25 de mar de 2013

inspiração: parede do quarto decorada com revistas!

Já devem ter visto por ai, em sites, blogs, revistas ou tv, não sei, quartos decorados com folhas de revistas, fica bem diferente, é uma ideia legal e de certa forma econômica para deixar o seu quarto com um estilo unico!!! Ahh , se suas mães deixarem, claro rs

 
 

Minha dica é: pinte três paredes com a cor que preferir, e apenas na parede que ficar a cabeceira da cama preencha com as folhas de revistas, é uma forma de evitar abusar, porque quando deitar na cama não vai ter que ficar olhando. Se você está preocupado por usar cola, troque, ao invés de cola, use a fita adesiva, uma de boa qualidade, isso vai ser melhor para quando quiser mudar novamente! Outra, cole folhas que tenham haver com sua personalidade, que se identifique!!!

 
 

Gostaram da ideia? Espero que sim!
beijoooooos





5 comentários :

  1. Ameeei *-------* tentar fazer ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta e envia uma foto pra gente ver como ficou *----*
      beijão!

      Excluir
  2. Eu faria isso seee eu tivesse alguma revista..kkkkkkk
    Mas eu tenho 12 anos,,.n tenho dinheiro e meus pais n compram pra mim,..aih a coisa fika ruim.....mudando de assunto "Amei Seu Blog"!!
    Tou começando agora com meu blog...sou inciante!!

    Blogdaamandav.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ai complica ... Vai com tudo garota, e sucesso com seu blog. Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui